14 de ago. de 2013

A FARSA DO ESPIRITISMO - DE CHICO XAVIER E ALLAN KARDEC

Esta sem dúvida nenhuma a  mais imoral e disfarçada forma satânica de enganar, iludir e prender seus seguidores numa espiral mortal descortinando um abismo que os levará aos caos eterno devido a afronta  moral do mais alto grau de inteligência maléfica.
É até mesmo mais poderosa do qualquer centro de umbanda comum, prestem muito atenção meus caros leitores, nos centros de macumba onde baixam(entidades  são invocados pelo assim chamado médium de incorporação) espíritos ignorantes e que logo são brevemente desmascarados no que quando pessoas possessas são levadas à presença de um pastor com unção.
Eu me lembro muito bem que quando fui a uma sessão espírita levado por meu pai que era advogado, ele indagou  ao médium incorporado - porque que é que vocês não nos ajudam. É claro que estes demônios estão ali só para enganar.E essas pessoas se recusam a visitar uma igreja evangélica, pois se acham alto suficientes, assim como meu pai que disse eu morro mas não abandono o espiritismo.E infelizmente morreu sem salvação.
A diferença entre a cura de JESUS que é instantânea e nunca deixa sequelas e a do espiritismo e que eles só melhoram o paciente e nunca o curam, pois assim o deixam preso até o final de sua vida esperando a mesma que nunca virá.
Mas no espiritismo,uma filosofia mais elitizada onde normalmente pessoas com formação de nível superior ou nível intelectual elevado  frequentam reuniões mediúnicas também conhecidas como "mesa branca" invocam espíritos de seus antepassados que na verdade são demônios que imitam as vozes daqueles que desesperadamente os invocam afim de consolarem-se com a pseuda presença daquele ente que já morreu.
A bíblia desmascara muito bem isso, quando afirma que não existe reencarnação, repito não existe reencarnação.
HEBREUS- V.9-C.27- E AO HOMEM ESTÁ DESTINADO MORRER UMA ÚNICA SÓ VEZ E DEPOIS DISTO O JUÍZO FINAL.
Poderia o homem desafiar os séculos num ciclo interminável de reencarnações desafiando o tempo, afim de resgatar seus erros do passado, e expiar em vidas futuras suas faltas nascendo, homem, mulher, homossexual e etc.., No que eles chamam isso de Karma.
É meus amigos as ESCRITURAS falam e com muita clareza em :
JOÃO C.8-V.- CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE OS LIBERTARÁ.
Seria o Evangelho segundo o Espiritismo verdadeiro e a BÍBLIA FALSA ???

A reflexão é de vocês, fiquem na paz de CRISTO.

5 comentários:

  1. Pelo menos o Espiritismo não cobra nem um centavo sequer das pessoas que frequentam as suas casas. E lá só se prega o amor, respeito aos semelhantes, esperança em um futuro... e Deus é um ser extremamente bom e cuida de cada uma das suas criaturas.
    Se isso é uma farsa, que bom. Uma farsa que ensina tantas coisas boas SÓ fará a mudança neste mundo de tantas desgraças e falta de fé e respeito pela vida. QUERO SEGUIR A ESTA FARSA ATÉ A MINHA MORTE.
    Melhor que ficar lendo versículos e seguindo orações intermináveis e repetitivas. Onde Deus é capaz de jogar seus filhos no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso não é cristão. A salvação é através da fé em Jesus Cristo e não das obras, as obras são frutos da fé. Peço que leia mais a Bíblia, lá esta a palavra de Deus.

      Excluir
    2. Mas isso não é cristão. A salvação é através da fé em Jesus Cristo e não das obras, as obras são frutos da fé. Peço que leia mais a Bíblia, lá esta a palavra de Deus.

      Excluir
  2. Ah, e mais... lá também ensinam respeito a todas as crenças. '' A melhor religião é aquela que te torna uma pessoa melhor.'' Achar que a minha religião é a melhor de todas e não aceitar as demais só mostra um atraso enorme de minha parte. BURRICE PURA.

    ResponderExcluir
  3. As tais ditas entidades, na verdade classes demoníacas, no espiritismo se disfarçam de entes queridos que já partiram, com problemas de evolução ou espíritos de luz enfim...Jesus foi claro ao dizer na bíblia que o morto nada sabe e nada vê, nada senti, seu espírito e alma repousam! Usam também o nome de Deus em suas sessões e pregações de paz e amor, sendo que o próprio mestre nos alertou na bíblia contra as práticas espíritas, e de adivinhações, portanto a doutrina espírita nada tem a ver com os ensinamentos de Jesus, o manual da vida que Ele nos deixou, é claro quanto a isso (os livros do novo testamento escritos por seus apóstolos) . Para falar de Jesus/Deus é preciso que se leia a sua a palavra, a Bíblia! E não a doutrina Kardecista! Entenda a diferença de um e de outro. Deus não gostava de farsas, meias palavras, parcialidade no julgar, Jesus era reto, conciso e justo, e amor sem justiça não existem para Ele (ta no manual). Deus não falou só de amor e coisas bunitinhas, ele falou muito da presença do mal, sobre satanás e suas intenções para com a humanidade, sobre suas artimanhas, para que nós pudéssemos nos proteger contra suas investidas. Ele pregou muito sobre o amor, mas repreendeu quando precisou, o próprio mestre chutou todas as barracas dos comerciantes que vendiam coisas na porta do Templo Sagrado em pleno culto, um ato que poderia ser visto como radical por muitos, mas Ele o fez, porque fora necessário. O que quero dizer é: que a verdade dói, o próprio Mestre foi crucificado por dizer verdades! É mais fácil acreditar que Jesus não irá castigar ninguém porque Ele é apenas amor, que todos nós podemos ser da maneira que acharmos melhor. AMIGOS, Jesus nos deu um caminho para seguir, a oportunidade para busca-lo da forma que estamos, sim, mas, para que sejamos transformados! Deus só tem compromisso com que tem compromisso com Ele!

    Jesus é o único!

    João 14-6 : Eu sou o caminho a verdade e a vida, e ninguém vem ao Pai senão por mim.

    Vamos conhecer mais sobre Jesus? Leiamos o seu manual, a Bíblia!

    Abraços!!

    ResponderExcluir