17 de ago. de 2013

DESMASCARANDO DE VEZ MAÇONARIA E ESPIRITISMO - NA VOZ DO PRÓPRIO DIVALDO FRANCO.

Meus caríssimos leitores, observe bem que este senhor Divaldo Franco, mestre maçom e espírita, fala em Deuses do antigo Egito, como Órus , Osíris, o olho que tudo vê, que nada mais é que o olho de Lúcifer, no símbolo fálico que representa o pênis, símbolo imoral e pagão, que monstruosidades são essas, que aberrações são proferidas abertamente para leigos e imbecis como o meu pai o era, já que era maçom grau 33- Você sabe oque significa grau 33 ??? - É o número de anos que JESUS viveu nesta terra, quando o maçom  atinge este grau ele está totalmente entregue a satã ou satanás, e nega JESUS como filho de DEUS,
e entrega seus filhos a belzebu, principalmente o seu primogênito, como foi no caso da minha irmã mais velha que se suicidou de um prédio. Ele (meu pai) era advogado arrogante e presunçoso,  não conhecia a verdade, ele nos amaldiçoou, mas por misericórdia de JESUS eu ainda estou vivo.
Vocês acham leitores que eu me exporia em público falando de fatos pessoais de extrema gravidade.
Observe que tais sociedades secretas como é o caso da Maçonaria, a família não participa, as mulheres não podem entrar nem os filhos, porque pertence ao símbolo fálico, portanto só homens participam dela e família fica relegada ao esquecimento.
ENQUANTO OS ENSINAMENTOS DE JESUS SÃO TOTALMENTE ABERTOS, ATÉ PORQUE ELE NOS DEIXOU A BÍBLIA QUE É ABERTA PARA QUEM QUISER LÊ-LA OU ESTUDAR, TUDO AS CLARAS, COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS E DE TODA A FAMÍLIA É CLARO, NADA DE SEGREDOS E RITUAIS SECRETOS, JESUS FEZ TODOS OS MILAGRES AS CLARAS E PERANTE A VISÃO DE MUITOS.
E ELE MESMO DISSE- NADA FICARÁ EM OCULTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO-
MATEUS -C.10 V.26
Eu afirmo que estas seitas satânicas juntas são mais perigosas que qualquer centro de macumba.
a reflexão é de vocês.
Fiquem com a verdade e a VERDADE SE CHAMA JESUS CRISTO

7 comentários:

  1. Me dá pena ocupar a internet com tamanha ignorãncia e burrice!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rafael, quando falarmos sobre determinado assunto, é preciso conhece-lo, lamento
      muito sua ignorância..........toda burrice será perdoada

      Excluir
  2. OS ANÔNIMOS E SUAS "VERDADES"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não somos uma sociedade secreta e sim discreta, procure ler mais.Não somos o que dizem, mas fazemos mais do que pesam!

    ResponderExcluir
  4. MM.'.IIR.'.C.'.T.'.M.'.R.'.

    ResponderExcluir
  5. Vê-se o desespero de um homem que necessita de evolução. Investir seu tempo para proferir ódio a outros seres humanos que contemplam uma ordem milenar que já trouxe inúmeros bens aos habitantes deste planeta é, no mínimo, prova fiel de ignorância. A evolução é um caminho que todos nós devemos percorrer com amor, auxílio à evolução dos semelhantes e a prática incondicional do bem.
    Antes que possa ignorar essa mensagem, saiba que não importa de onde ela vem, o que importa é o nível de reflexão que ela traz para ti.
    Que Deus o perdoe e a todos nós!
    TFA.'.

    ResponderExcluir
  6. Quem escreveu este artigo é ignorante. Divaldo não é mestre maçom. E maçonaria não tem nada com diabo, pois Diabo nem existe. Jesus tampouco deixou a biblia para ninguém, jesus nunca escreveu nada. Se você tem ódio ou rancor de seu pai, que busque no perdão a luz para a sua evolução. Nunca julgues a ninguém,busque o conhecimento e a verdade. Leia sobre o espiritismo e se tiver humildade você encontrará a paz.

    ResponderExcluir