23 de ago. de 2013

PEARL HARBOR - 07 DE DEZEMBRO DE 1941 - DEUS TINHA OUTROS PLANOS PARA ESTA HUMANIDADE

Oque se precisa saber sobre isso, oque isto tem haver com os assuntos deste blog.
Percebam amigos leitores que se Hitler ou o Japão tivessem ganhado a guerra, o 1° já tinha extinguido o Cristianismo e imposto um evangelho Cristão segundo Hitler, e o segundo, um país essencialmente budista,  não deixariam lugar para o evangelho de CRISTO ser pregado e nem muito menos as raças ditas impuras pelo 1° também estariam extintas - leia-se você e eu.
Acontece que a pátria mais evangelizada do mundo foi forçada a entrar na guerra, depois do traiçoeiro ataque a base Americana de Pearl Harbor no Havaí por parte dos japoneses, enquanto seu embaixador se reunia com diplomatas Americanos para despudoradamente encobrir o ataque. Aliás o próprio almirante Yamamoto comandante da esquadra japonesa declarou, meu receio agora é - O MEDO DE TER DESPERTADO UM GIGANTE ADORMECIDO, e pagou um alto preço, leia-se - Hirochima e Nagazaki. É claro que DEUS permitiu que isso acontecesse forçando a maior potência de todas a reagir saindo da sua inércia e colocando em ação todo o seu poderio econômico, assim sendo esmagando a pátria budista aliada de Hitler.
Não podemos nos esquecer que muitas vitórias de DEUS, foram através do uso da força e de muitas guerras.
Leia-se - A abertura do mar vermelho e consequentemente o seu fechamento em cima das tropas do faraó, culminando com muitas perdas de vidas, as muralhas de Jericó, Sodoma e Gomorra, a reação de Sansão, o dilúvio e etc... não esquecendo de como será o fim dos dias atuais e a própria batalha do Armagendom no vale do Megido. Também não podemos esquecer da Inglaterra que ficou sozinha diante do exército mais poderoso da época e não recuou, fato que também motivou os EUA.
Todos nós devemos ser gratos aos EUA e a Inglaterra, e ao BRASIL , que também derrotaram Hitler, que o digam os Italianos, que tiveram várias cidades devolvidas pelos Brasileiros, como Camaiore - Massarosa - Monte Prano - Montese sem esquecer a batalha fantástica por Monte Castelo, -    http://www.portalfeb.com.br/armamento/feb-do-inicio-ao-fim/ - Acesse este site e saiba mais sobre a participação Brasileira na 2a. Guerra Mundial , -  que apesar de nunca tiverem estado lá deixaram sua Pátria natal para defender um povo que nunca haviam visto, por isso posto fotos da participação Brasileira e dos EUA na 2a. guerra mundial e rendo minhas homenagens a FEB - FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA.
Então é de vital importancia que temos de entender que todo os acontecimentos deste mundo estão interligados entre si e convergem para um único patamar de afunilamento que culmina em todas as passagens Bíblicas de maneira extremamente profética.
Portanto meus caros estejam atentos a tudo que acontece ao nosso derredor e sua adjacências, sempre se apegando aquele que tudo pode. JESUS CRISTO.
Fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário