3 de set. de 2013

VOCÊ OUVE FALAR MUITO DE- LOBO EM PELE DE CORDEIRO. AGORA VAMOS MOSTRAR UM DOS MAIS FEROZES.

Alguém conhece este cão, eu disse este cão, até porque o próprio JESUS se reporta assim com relação a estes vermes. (leia-se igreja Universal)
Observe que nem uma criança é poupada, não há limites para sua devassidão, não poupam quaisquer pessoas especialmente as inocentes e fragilizadas por enfermidades, problemas emocionais, espirituais e etc ..
Caros telespectadores - Estes cães  não dispensam até brinquedo de criança, isto é claramente o sinal do fim dos tempos, estas imoralidades não podem continuar, é só vai parar com a volta do MESTRE JESUS.
Agora vejam os Srs. O cão Edir Macedo lança seu livro (Nada a perder), aliás um título bem sugestivo. E as estrelas da Rede Record, será que sabem de tais aberrações ??, com certeza sabem, mas não tolas de entrar em rota de colisão com quem está lhes pagando. E não demais lembrar que todos que tem vez nesta rede televisiva não são evangélicos, Macedo só contrata a galera do mundão.
Os evangélicos da Universal só limpam banheiros e faxinam camarins, este é o tratamento dispensado aos seus tolos seguidores.
OQUE DIZ A BÍBLIA :
ISAÍAS 56. V.11 - SÃO CÃES DEVORADORES INSACIÁVEIS. SÃO PASTORES SEM ENTENDIMENTO, TODOS SEGUEM SEU PRÓPRIO CAMINHO, CADA UM PROCURA VANTAGEM PRÓPRIA.

Acesse estes Links e saiba muito mais especificamente sobre o assunto:
Link 01 - http://mpfvencedor.blogspot.com.br/2012/09/alcateia-lobos-famintos-caes-gulosos.html

Link 02 - http://www.ormiban.org.br/artigos/Pastores%20e%20Lobos.pdf
            
 Atenção -Quando foi que jesus pediu alguma coisa para alguém, para fazer qualquer tipo de milagre ??
Observe que a manifestação do demônio na mãe do menino pode ser real já que eles usam o nome de JESUS, por isso pode haver a manifestação e expulsão ainda que momentânea.
Tudo isto é extremamente necessário acontecer para que ESCRITURAS se cumpram.
Mas você se pergunta será que estes cães não sabem oque lhes espera ???
É claro que sabem mas estes vícios são como a cocaína para o viciado sabe que  faz mal, mas não consegue parar. Assim são estes cães pelo dinheiro extorquido.

Uma excelente reflexão aos amigos do SOBRENATURAL
Fiquem com a VERDADE que tem NOME - JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário