14 de ago. de 2013

CRIANÇA PARALÍTICA ANDA - QUE ESPETÁCULO- QUE ESPETÁCULO

Meu caro leitor você vê isso em igreja católica, centro espírita, macumba, no Vaticano e etc.., é claro que não, só pode ocorrem numa igreja evagélica ou num lugar  onde se usa  de maneira legítima o NOME DE JESUS -  somente através do nome dele é que tais milagres podem acontecer. Não interessa quem é o pastor ou a igreja e nem o local, oque interessa é que, tudo só pode acontecer no nome de JESUS, eu não mostro a cura do câncer , dos transplantes de órgãos e etc.. pois teria de comprovar com documentos e exames. Observe oque a bíblia diz em -ATOS
C.3V.6 - Disse PEDRO não tenho prata nem ouro,mas oque tenho te dou.Em Nome de JESUS CRISTO
NAZARENO, levanta-te e anda.
Observe que não é no nome de Maria , Pedro, João do Papa e etc. -Tudo é para todo o sempre no nome de JESUS. E o instrumento que vai ser usado tem que ter unção (abaixo eu expliquei oque é unção), seja Homem, mulher ou criança e é DEUS que escolhe seus eleitos.
Observe que estes vídeos não tem milhões de acessos, como os de imoralidades, torpezas e todo este besteirol que explodem na rede. para JESUS não interessa quantidade e sim qualidade, portanto você é um privilegiado e escolhido para assistir isso.Fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário